quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Confissões

Texto: Alexandre Paredes















Me arrependo mais do que falo do que pelo que calo.
Sei mais do que não sei do que do que sei.
Tenho menos que quero; mais do que mereço; exatamente o que preciso.
Me prendo mais àquilo que me liberta.
Tenho mais apreço por tudo o que não tem preço.
Me importa mais o que mereço do que o que ganho.
Procuro ser melhor do que fui, e não melhor do que ninguém.
Só tenho dois inimigos a vencer: meu orgulho e meu egoísmo.
Invejo todos aqueles que não invejam.
Espero da vida o que não espero.
Tento ser o que realmente sou.
Almejo aquilo que não vejo.

Busco a felicidade não nas coisas,
mas, em todas as coisas, ser feliz.

2 comentários:

  1. Gostei da sua confissão. Simples e direto
    Há algum tempo, também escrevi sobre minha vida. E ao reler hoje, poderia tirar e acrescentar algumas coisas, que bom que tudo muda, que bom que mudei.
    Se quiser ver minhas "confissões" é só acessar esse link: http://blogsbarbarella.blogspot.com.br/2008/11/minha-vida.html

    Você me fez lembrar que um dia eu tive um blog e um dia eu também gostava de escrever sobre minha vida e poesias. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei bastante do seu blog. Obrigado por compartilhar. Gostei também das suas confissões (rs). Acho isso muito legal. Abraços.

      Excluir