domingo, 27 de março de 2011

Sei que queres voar

Trecho do show que fiz com o Eduardo Braga na Florida em 2008.

A música foi premiada pelo Festival de Música da FENABB 2003.

Fez parte do CD Brasil de Todos os Cantos, que teve a participação de compositores e intérpretes de todo o País, tendo, inclusive a participação de Fagner e Zeca Balero.


Letra e Música: Alexandre Paredes

Meu pequeno amigo que bom te ver
O que será que há por trás desses olhos tristes?
Pena bege, amarelo e marrom
Esse canto é o mais belo dom que existe

Nessa gaiola tão enfeitada
Sei que queres voar
E quando esse dia chegar
Quero ir também

Meu pequeno amigo que bom te ver
Hoje eu quero estar mais perto de você
No seu lugar
A liberdade é tão fácil de se ver
Mas quando me pergunto não sei dizer
Onde ela está

Nessa gaiola de seda e ouro
Ou no pensamento que alça vôo?
Só sei que quero voar também

Um comentário:

  1. Bacana essa música, mas o som dos instrumentos está mais alto que a voz, o que dificulta ouvir a voz com nitidez. Mas meu computador tb não anda mto bem, então...
    Parabéns pela composição!

    ResponderExcluir